terça-feira, 9 de maio de 2017

Eu, os meus dedos e as redes sociais: um azar nunca vem só!

Eu sou aquela pessoa que clica um like na foto do primo da amiga e depois não o consegue tirar.
Eu sou a pessoa que pelos vistos pede amizade a pessoas nunca antes vistas e só dá conta quando recebe a notificação de que muito gentilmente a criatura acabou de se amigar comigo.
Eu sou a pessoa cujos dedos grossos e pesados bloqueia teclas e reencaminha os mais disparatados posts.
Eu sou a pessoa que, em plena crise de insónia, decide ignorar toda esta probabilidade para o desastre e ainda assim vai para as redes sociais passear os seus acidentais dedos.
Eu sou a pessoa que, por este caminho, estou a curtos passos de ser bloqueada por pessoas de bem que do outro lado do ecran pensam (e com toda a propriedade) "mas esta gaja agora põe-me likes na foto do meu Toino Manel porque carga de água!?"

Pessoas, a vós peço perdão. A culpa são destas ganfias a que chamo de dedos e que mais parecem que estão a lavrar. Quando menos espero já a coisa se deu e eu já carreguei onde não devia e depois na tentativa de emendar carrego ainda em mais botões e a merda vai aumentar qual etar descontralada.
Desculpem lá qualquer coisinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário