terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Batata #475948 and counting

Acabei de ficar sem um único enfeite de Natal! A Batata apanhou uma abertura do portão da garagem e lançou-se ferozmente à caixa das decorações da árvore de Natal ... De modos que durante a meia hora em que andei de rabo para o ar a apanhar os restos mortais de bolas, anjos e trenós usei de todo o vernáculo que conhecia, desconhecia e pedi emprestado! Ontem, havia plástico e esponja espalhados por todo o lado, foi-se a um tubo do painel solar e esfrangalhou aquilo tudo! À volta da garagem estavam duas toalhas de banho completamente rasgadas ... A par disto, a tipo está enorme e já contam uns belos 70 kg pelo que posso garantir com toda a propriedade que mais vale fazer criação de vacas!!

2 comentários:

  1. EU em casa tenho a Nikita---- uma mistura qualquer de serra da estrela com pastor alemão... uma beldade... mas que deixa um mar de destruição à sua volta... é lençois , toalhas , tapetes rasgados... mangueiras ruidas... rede da horta ruidos--- enfim.... mas no final não consigo deixar de a esfregar de mimos!!! uma animação a vida no campo!!!!
    lilas

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, mas a cena é de lágrimas e tão familiar!
    Tenho uma família de 6 Labradores e o terrorismo impera por aqui. No jardim resistem os arbustos e já desisti de colocar flores, que são comidas em minutos.
    Mas são puros!

    ResponderEliminar