quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Autorizadíssimos a darem-me um estalo

Da próxima vez que me passar pela cabecinha a triste ideia de ir jantar fora no dia dos namorados... espanquem-me! Pior do que o cenário dantesco de sair à noite neste dia, só mesmo fazê-lo sem reserva prévia de mesa e levar por arrasto os miúdos e a namorada do mais velho. No único restaurante disponível, a comida chegou à mesa às 22.30h quando a Madalena já dormia! Fora a angústia de ver a miúda a dormir no restaurante, agravava-se a culpa de saber que estava cheia de fome e tinha teste no dia seguinte. O João, que se tinha levantado às 03.30h da manhã, tinha umas olheiras até ao queixo e fazia um esforço tramado para abrir os olhos. A pobre da namorada do meu filho já nem conseguia articular as frases correctamente tal era o sono que tinha, quando a sobremesa chegou lá para os lados da meia-noite. De modo que é isto: batam-me!!

1 comentário:

  1. Erroooo!!!
    (espera... tu disseste: namorada do teu filho?!?!?! - tenho andando por Marte!!)

    ResponderEliminar