quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Ainda em modo "Belhéc"!

Estou há uma semana doente. Há uma semana com dores em todo o lado, sendo que as dores de ouvidos suplantam todas as outras. Estou há demasiado tempo a sentir-me doente, com cara de doente, com cabelo de doente, com fedor de doente. A minha solidariedade está com as pessoas que estão verdadeiramente doentes, porque isto é só uma gripe da treta que me deu forte e feio, mas reconheço esta canseira em estar doente. Uma dor imensa ali entre ombro e o pescoço (acho que se chama trapézio) que chega a ser incapacitante e me dá uma neura descomunal. Estou há demasiado tempo queixosa, farta de mim mesma. Eu própria já não consigo ouvir-me, sempre na lamúria. Estou belhéc! Sem piadinha nenhuma à espera que no dia seguinte já esteja um bocadinho melhor. Entretanto passei as bichezas ao meu pai e a minha mãe teve de retornar à base (pobre coitada que anda aqui numa fona com esta gente toda envirusada) e fiquei a arrastar toda esta gestão como posso! Só vos digo, a hibernação é a minha cena!

Sem comentários:

Enviar um comentário