quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Frio ... gosto de tu!

Adoro frio (mais um facto estranho acerca da minha pessoa) e ando felicíssima com este tempo. Eu e o meu filho que, sendo a minha descendência, consegue adorar esta época do ano tanto quanto eu. O campo potencia ainda mais esta nossa adoração e de facto esta casa tem tudo alinhado para esta equação resultar, é a lareira, o sofá voltado para uma janela imensa com vista para os campos cobertos de gelo, o cobertor e os cães sentados aos nossos pés, o chá de poejo acabo de colher e o bolo de laranja saído do forno... E roupa, muita roupinha para cobrir tanta caloria!! 


1 comentário:

  1. Eu sou mais de verão, mas confesso que estes dias bem frios e ensolarados me fascinam, só não os consigo apreciar como deve ser. Também acho que no campo deve ser muito mais interessante, se pudermos fugir dele para um aconchego quentinho.

    ResponderEliminar