sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Então, bora lá a isto!

Em primeiro lugar quero pedir desculpa por não ter passado aqui para desejar umas boas festas. (shame on me!). Explicar-vos depois que os motivos foram da maior nobreza: a dedicação em exclusivo às minhas crias e ao meu ninho que urgiam de atenção, mimo e muito amasso. Tudo prioridades na vida às quais não devemos nem podemos negligenciar.
Vai daí já estamos em 2017. E as minhas palavras para 2017, neste Dia de Reis, é que seja meiguinho, que seja do bem, que se inspire nas minhas gargalhadas e flua sem mágoas nem maldade. Sobre 2016 recordo o que Rui Maria Pêgo dizia no Instagram "2016 não foi um ano...foi um tractor", e no fundo isto resume tudo!
Por isto, para este novo ano dou-lhe a frase de comando: bora lá pra frente que atrás vem gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário