sexta-feira, 4 de novembro de 2016

By Madalena

- "A Taylor Swift é uma jovem adulta, não é mãe?!... Tu és adulta, mas não és jovem...vê-se na tua cara!"

-"A Maria Francisca não acredita no Pai Natal, diz que são os pais que compram os presentes. Olha, eu não quero saber, desde que venham, não me interessa o resto!"

-"Quando morreres vou ficar com todos os teus colares ... isso é que vai ser bom!"

-"Anda para aqui mãe, descansa que bem mereces!"

-"Quando for grande, a parte de cima da nossa casa vai ser o meu laboratório de cientista e a parte de baixo vai ser o negócio do mano ... não sei é o que faça convosco!"

-"Gosto tanto, mas tanto de ti que quando estou na escola sinto o teu cheiro e tenho vontade chorar!"

-"Não gosto nada do meu nome! Madalena Maria, isso lá é nome!! Gosto mesmo é de Thábata, que é o nome da irmã de um menino da minha sala!"

1 comentário:

  1. DEMASIADO BOM! Essa Madalena deve ser mesmo o máximo!
    Cláudia F.

    ResponderEliminar