sábado, 8 de outubro de 2016

Paparazzy à Batata

Tenho duas cadelas tão giras quanto pouco fotogénicas. Como se não bastasse esta incapacidade em sacar-lhes uma fotografia como deve de ser, sucede que as moças fogem como o diabo da cruz cada vez que lhes tento tirar uma foto. Hoje armei-me em paparazzy e das milhentas flashadas que mandei, consegui esta porque vencer a Batata pelo cansaço é muito fácil, já que é miúda dada a poucos esforços. A Ginja fugiu até à hora do jantar. 
Percebem porque é que eu digo que ela é a personificação do Pateta da Disney?! Os olhos mais engraçados de sempre! 

2 comentários:

  1. Os meus nem fogem, mas raramente consigo fotos decentes porque pura e simplesmente viram a cara.

    ResponderEliminar
  2. Linda a Batata! Os meus não param e as fotos ficam sempre tremidas. Mas tenho muitas fotos com eles a dormir!! :)

    ResponderEliminar