quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Oh, mundo cruel!!

Madalena: "Mãe, tu nunca a eras capaz de me matar, pois não?! É que há mães que matam filhos! A sério, eu ouvi na televisão!" 

Eu (profundamente horrorizada e aflita): "Oh querida, claro que não. Nunca, nunca, nunca! Essas pessoas têm problemas, não estão saudáveis, a cabecinha delas não está bem ... Percebes?! Os papás nunca vos fariam mal! Eu não quero que penses nisso, está bem!"

Madalena: "Olha sabes, a culpa é do pai que não me deixa ver os desenhos animados porque quer ver o telejornal, e depois eu acabo a ver essas coisas que me fazem muito mal à cabeça!!"

Não sei por onde comece, se pelo facto do paizinho (atentem à condescendência do tom) a deixar ouvir estas notícias, ao facto dela achar que eu lhe possa fazer mal, ou da manipulação escarrapachada da bicha para poder ver os desenhos animados!!!

1 comentário:

  1. Tem que dar mais importância à "bicha", claro, que são bichas manipuladoras as criancinhas!

    ResponderEliminar