segunda-feira, 28 de março de 2016

Quando eu puder acordar avisem-me, sim?!

O João perdeu a aliança de casamento (é era grande, abaulada, de ouro maciço e há 16 anos custou 400€!), um carro está literalmente em coma e outro tivemos de lhe fazer manobras de reanimação logo assim pela manhãzinha, desprogramei a porta do condutor do jipe e só abre por fora, a máquina de lavar roupa não faz ciclos completos de lavagem, a Batata arrancou todas (repito, todas) as sebes que demoraram uma semana a plantar, o computador do Joãozinho está com doença infecto-contagiosa, o trabalho não anda famoso e eu voltei a não dormir, a Madalena escondeu os lanches que não quis numa mochila debaixo da cama e posso-vos garantir que estávamos à beira de uma colónia de cogumelos....
E pronto, é isto! Estou à espera das coisas boas, tipo um vale numa loja de electrodomésticos, outro numa ourivesaria, mais um num stand e...não fosse pedir muito, era faxavor um "Querido Mudei a Casa" só para o jardim e à prova de cão. Nos entretantos vou hibernar e acordem-me quando tiver tudo limpinho e resolvido, combinado?! Boa!!

1 comentário:

  1. Hibernar era espectacular!! Pelo menos, dormias!!
    Conta até 100... ou 10000... ou manda tudo à M****! :)))

    ResponderEliminar