segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Não há coincidências, já dizia a outra!

Eu sou daquelas pessoas que adora fazer anos. O passar dos anos nunca me assustou e francamente sinto-me muito melhor agora do que aos 30. Ainda assim o dia do meu aniversário sempre viveu assombrado por alguma coisa. Ou fico doente (já contei pneumonia, gastroentrites aos molhos, gripes, crises de enxaquecas, ...), ou são os miúdos que ficam doentes, ou tenho chatices no trabalho, as raras discussões com o João começam na véspera dos meus anos e a zanga perpetua-se ao próprio dia. Sinceramente, e atendendo às coincidências, acho que de tanto gostar deste dia, atraio inveja ou merdas do género. Entre o dia de ontem e o de hoje, a Madalena e o Joãozinho adoeceram, discuti com o João, irritei-me no trabalho e, quando achava que estava completa a minha cruzada, vou à esteticista e ela faz-me o horror dos horrores nas sobrancelhas (ao ponto de sair de lá a chorar). Agora, ficarei a aguardar mais acontecimentos e ver o que me resta ... é amanhã, mas podíamos passar já para sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário