domingo, 24 de janeiro de 2016

Votar e depois escalar

Desde que tenho um jipe que percebo uma coisa: em caso de dificuldade em estacionar o pensamento do automobilista com carro é "vamos lá entalar o jipe que ele faz uma escaladazita". Facto primeiro: mentira, nem todos os dias me apetece ir às couves. Segundo, nem todos os proprietários de jipe fazem TT, que por acaso é o meu caso, e só a ideia de andar a escalar montes me dá um arrepio por mim acima pensando somente na remota possibilidade de lhe fazer um risquinho que fosse. Fónix, isto é material caro! Ora bem, esta dissertação serve para vos dizer que até ao momento aguardo pelo imbecil que me entalou e achou que bonito, bonito era eu subir um monte de pedra... Mas pronto já votei. Espero que esta espera não seja um mau presságio. Btw, o fulano do carro está a votar para a presidência de todos os países da Europa?! É que estamos numa aldeia, não há filas, e se o senhor se lembrou de ir ali à tasca beber um traçadinho estou lixada!

Sem comentários:

Enviar um comentário