segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A Madalena é o padre que não sabe guardar segredos

Madalena: "Mãe, votaste em quem?"

Eu: "O voto é secreto, mas como estamos em família posso-te dizer..."

Madalena: "Diz lá outra vez para eu decorar"

Eu: "Mas queres decorar o nome da pessoa em que votei para quê?! Olha Madalena Maria, porventura este assunto não vai ser falado na escola, pois não?!"

Madalena (com ar absolutamente cândido): "Claro que não! Também não tem interesse para nada. Mas sei lá, pode sempre vir a assunto na sala de aula e eu gosto de participar nas conversas!"

Não admira que quando ouvi este episódio do "Rebenta a Bolha" na Rádio Comercial eu tenha retratado a minha filha...

1 comentário:

  1. Tal e qual , o meu filho foi dizer para a sala em quem os pais votaram :)))

    ResponderEliminar