sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Somos uma família esquisita, sim é verdade!

Comprei no cabeleireiro um reparador para o cabelo. A embalagem é pequena, branca com tampa amarela e não diz nada de mais. Como sou este ser espectacular, saí da casa de banho com a caixa na mão e fui até à cozinha buscar um iogurte. Logo, o reparador de cabelo ficou no frigorífico! Ontem quando chegamos a casa e o meu alarvezinho maior decide ir fazer um lanche, pergunta-me com uma fatia de pão numa mão e o creme reparador e a faca na outra "Isto é o quê? É tipo queijo fundido?!"

2 comentários:

  1. Bem, o que eu me rio cada vez que aqui venho (ou seja, todos dias). Vocês podiam ter uma série estilo "Modern Family", não? Beijinhos e bom fim de semana.
    (Espero que já esteja melhor)

    ResponderEliminar
  2. ....... sem comentários........ hilariante.
    AP

    ResponderEliminar