terça-feira, 10 de novembro de 2015

Socorrooooooooooooo!!!

Como sabeis a Madalena quer ter sempre qualquer coisa: óculos, constipação, dor de barriga, aparelho nos dentes, piolhos. No fundo, tudo o que as amigas tiverem ela quer também. Vai daí, andou a espalhar que tinha piolhos, não satisfeita coçava-se freneticamente. Eu, que entretanto já não estava a achar piada nenhuma aquilo porque a miúda parecia-me uma selvagem vou de comprar uma loção anti-piolhos naquela do "deixa-me lá calar esta gaja". Lá faço tudo direitinho e quando a começo a pentear e começam a cair piolhos garanto-vos que me ia saltanto o coração pela boca. Ela que nunca teve nada disto, depressa instalou o pânico cá em casa, a começar por mim que estava em histeria. Isto tudo, sem que ela se apercebesse porque se isso acontecesse era sinal que até a senhora do talho saberia. A esta altura já usei duas loções, um shampoo e um repelente tão potente que nem eu me consigo chegar à garota! Piolhos já consegui exterminar, agora lendeas, filhas da puta das lendeas não as consigo tirar nem ao puxão. Estou a ensandecer! 

3 comentários:

  1. Olhe, utilize vinagre.
    "Encharque" o cabelo com vinagre, coloque uma toalha de turco à volta (ou o ideal uma touca de banho das velhas) e deixe o mais tempo possivel.
    Morre tudo por asfixia.
    AP

    ResponderEliminar
  2. Isto faz-me lembrar as história do Pedro e do Lobo!! Já lha contaste?! :)
    Mesinhas para piolhos não tenho. Felizmente ainda não precisei, mas com o cabelo da minha, até tenho medo.... Vai ser bonito!

    ResponderEliminar
  3. Cá por casa o meu mais velho também se queixava de muito mau estar quando tinha de comer. Aprendeu no dia em que teve mesmo uma gastro e ninguém acreditou.
    BJs.

    ResponderEliminar