terça-feira, 6 de outubro de 2015

Sou tão ingénua que só me apetece sovar-me até ficar toda negra!

Eu pertenço aquele grupo raro de seres estúpidos que acha que todas as pessoas mudam, ou melhor, amadurecem. Amadurecem e tornam-se pessoas melhores, mais calmas, tolerantes com os outros, assumem os seus erros, elevam os interesses de quem precisa em detrimento das suas futilidades,... 
E depois, depois percebo que o mundo gira, as guerras lá para as terras onde já só restam destroços continuam, o buraco do ozono  já não é do tamanho do meu punho, ... e as pessoas más continuam verdes na árvore da vida. Porquê? ... porque a essência nunca se perde. E eu, vou enfiar mais uns comprimidos pro bucho e ver se esta ingenuidade indignante me passa! É que quero muito trabalhar e estas coisas ainda me desorientam!

Sem comentários:

Enviar um comentário