terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sou gaja de compras

Não venham cá com esquisitices que não compram aqui ou ali porque esta ou aquela loja não paga impostos. Sabem a quantos restaurantes dos bons já fui, daqueles onde deixamos metade de um ordenado mínimo e na hora de registar a factura no portal das finanças... colapsou-se do universo?! Pois bem, eu compro praticamente em qualquer sítio, basta que haja um critério: que eu goste! Então não é que ontem para fugir ao dilúvio enfiei-me numa mega loja chinesa e sai de lá com roupitas de meter a Zara a chorar. 
E olhem que havia por lá figuras públicas.... Anda tudo ao mesmo!

4 comentários:

  1. E podemos saber onde era a loja?

    ResponderEliminar
  2. crise, crise..... a quanto obrigas..... eu também compro volta e meia roupa e outras coisas no
    "el corte" chinês... e se estragam mais depressa, paciência, mais depressa compramos.
    Mas aqui em Torres Vedras e na Ericeira (não sei se há mais por o país) há umas lojas de roupa nome Pautónia, que também tem peças muuuuiiittoo acessíveis... xau
    AP

    ResponderEliminar