quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Se os encontrarem numa quermesse, fui eu que os rifei!

João: "É verdade, a escola já terminou há imenso tempo e ainda não debatemos a minha prenda de passagem de ano!"

Eu: "Tens toda a razão, mas ainda não nos disseste o que querias"

João: "Porque tenho andado a pensar no assunto. Lembras-te quando tinha uns 10 anos e pedi de prenda de anos uma noite num hotel cinco estrelas?!"

Eu: "Sim, e..."

João: "E, estava a pensar no mesmo. Foi tão fixe que gostava de repetir."

Eu: "Sabes que és menor e que tens de ir acompanhado por nós, não sabes?! ... Parece-me uma excelente ideia."

Madalena: "Pode ser no estrangeiro?! Vá lá, por favor ... eu adoro a comida do avião!"


Dizem que se contrariarmos as crianças eles ficam cheios de traumas e coisas más na cabeça! Eu cá não quero arriscar a ter crianças problemáticas e por isso acho que se deve fazer as vontades aos meninos!

2 comentários:

  1. Olá! Espero que esteja tudo bem, pois já não temos notícias suas há bastante tempo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que é feito de si? Quase todos os dias visitava o seu cantinho, e agora fugiu?????? Espero do fundo do coração que esteja tudo bem e que volte depressa. Já tenho saudades das vossas aventuras, e assim como eu, deve haver muitas com o síndrome de "blogodependente".... :)
    beijos, Patricia S.

    ResponderEliminar