quarta-feira, 1 de julho de 2015

Eu sei que ando insuportável...

... mas aqueles blogues onde tudo é perfeito dão-me conta dos nervos. Olhem para mim a pintar a casa com estilo, olhem para mim na praia e os miúdos do mais fashion sem um fiozinho de cabelo despenteado, olhem para mim só a passear-me pelos sítios mais in (enquanto não me mostrarem a conta do restaurante, continuo a achar que se sentaram para a foto e bazaram),... eu sei que já tinha falado desta minha relação de amor-ódio com alguns blogues que me mexem com as entranhas. É claro que saio deles com a mesma velocidade com que entrei, mas que me soam a trampa soam e não deixo de me questionar se vão viver a vida toda à custa de patrocínios. Respondam por favor, porque se for afirmativo eu também tenho uns putos giros lá em casa para pôr a render enquanto eu me estico no sofá!

3 comentários:

  1. Esta do pintar a casa... confesso que não dá mesmo pra disfarçar!! O que é aquilo??!! Só mesmo para a foto... ;)
    Beijoooo

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post! Quando vi a cena das pinturas pensei o mesmo! :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahha ... que irrita irrita ... é tudo fácil ( ou dão a parecer) hás vezes apetece dizer GET A LIFE!!!... se tivessem horários para cumprir em trabalhos a sério queria ver se se aguentavam!... alguma vez se pinta uma casa naqueles preparos???? aquilo é foto para o pinterest!

    ResponderEliminar