terça-feira, 7 de julho de 2015

A minha filha só se mete em merdas...literalmente!

Há uns tempos atrás, no colégio, pediu a uma amiga para a ver a fazer cocó porque sua excelência tinha curiosidade em ver como é que o cocó saía. A outra fez-lhe a vontade só que não acertou no buraco da sanita. Para remediarem a coisa antes que a educadora se apercebesse puseram-se a limpar a obra de arte e o cenário não ficou bonito. Como é que eu soube disto? Porque ela se esparramou nos meus sofás brancos, calçada e diz "... bem, tenho os ténis todos sujos, mas não te preocupes que isto não é cocó de cão, é da M. ..."

Como se não bastasse, ontem diz-me que ficou muito orgulhosa porque ajudou uma colega com diarreia a limpar-se porque se tinha sujado toda!

Agora a sério?! Será que ela só se mete em merdas destas?!
... Para o que eu havia de estar destinada!

Sem comentários:

Enviar um comentário