quarta-feira, 22 de julho de 2015

15 anos de tanto amor

Hoje fazemos 15 anos de casados. Hoje, segundo a Rádio Comercial, é dia da Madalena. E eu acredito que não há coincidências. Há 15 anos vivia o dia mais feliz da minha vida, sim, esse foi o dia mais feliz da minha vida. Há quem considere o dia do nascimento dos filhos como o mais feliz, eu não acho, porque há tantos nervos, tanta tensão, tanto stress que de feliz tem pouco. Se me falarem no momento mais marcante da minha vida, aí sim foi sem dúvida quando os vi, quando os beijei, quando os cheirei. Mas o dia mais feliz, foi sem dúvida o dia do meu casamento. Foi um casamento maduro (nós já vivíamos juntos) e portanto foi muito pensado, muito planeado, muito tranquilo e sobretudo muito apaixonado e divertido. Neste dia baptizamos o Joãozinho numa cerimónia tão linda e emocionante que até o diácono chorou. E eu sinto-me tão amada ... como me sinto hoje. A vida pode dar voltas e pregar partidas, mas o 22 de Julho ninguém mo tira!

Sem comentários:

Enviar um comentário