sexta-feira, 5 de junho de 2015

Pronto, já está!

Eram 09h da manhã e eu já estava em frente à secretaria da escola. Tinha de ser assim, ou vai ou racha, já não dava para esperar mais. Mal entro a funcionária convida-me a sentar, deve ter visto o meu ar de terror e só faltava oferecer-me um cafezinho. Pois não é que mal me sento os olhos começam a encher-se de lágrimas de forma incontrolável. Pior, a Madalena estava ao meu lado e eu tinha de pintar a coisa cor de rosa. No final, a senhora revê o formulário e pergunta-me "E almoço? Não vai almoçar na escola, pois não?" e eu confirmo, resposta pronta da Madalena em pânico "Não vou almoçar na escola? Já não basta mudar de escola como ainda me deixas sem almoçar?"
E assim se destrói a minha reputação como mãe logo na secretaria como que a avisar todo o meu perfil, que a avaliar pelo ar da senhora deve ter ficado a pensar que devia ser prática da casa, ao que eu rapidamente expliquei que o faria no ATL.
Estou aqui em processo pós-cirúrgico, em recobro. Percebe-se agora porque não poderei ter mais filhos, é que no primeiro também foi assim e eu tenho as miudezas fraquinhas!

1 comentário: