terça-feira, 30 de junho de 2015

Parece-me que alguém engoliu em seco

No fim de semana, para além de uma gastroentrite descomunal que a Madalena nos passou (os três de cama e ela fina e airosa) quando me pus em pé decidi dar volta aos armários da Madalena. No final das arrumações, haviam separados vários sacos para distribuir. No final digo ao homem:
Eu - "Vês tudo isto? Significa que não podemos vir a ter outro filho. Para além daquelas peças de roupa simbólicas, deixou de haver roupa de bebé nesta casa!"
Ele - "... sim... mas pode ser que seja um rapaz"
Eu - "Lamento, mas as coisa do João também já se foram há muito!"
Ele - (glup)

Primeiro queria um terceiro filho, depois já não lhe apetecia ("vamos mas é fazer umas viagens e tal"), agora que também já me passou a vontade a mim, anda com histórias. Rapaz, ganha juízo!

1 comentário: