terça-feira, 3 de junho de 2014

O típico momento "só a mim é que me acontece isto!"

A cena passa-se num lar de idosos. Refeitório. Hora de almoço dos funcionários. Penso "estou a ser observada, tem cuidado, não faças merda!" Este pensamento gira no meu cérebro como que painel de néon. Uma colega pede-me um copo, já que estou a caminho de ir buscar um para mim. Empilho os dois copos. Passo por uma mesa e no exacto momento que uma funcionária está a levar a sopa à boca... eu passo por ela e, qual taco de golfe, dou-lhe com os copos na cabeça... Uma cacetada daquelas!
Eu pedia desculpa. A senhora, vermelha e a espumar, lá esboçava um sorriso. A minha colega a rir que nem uma doida. E eu, a prever um ataque de riso, lá me ia afastando.
A esta hora tenho uma boneca de vudu feita em minha homenagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário