sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Orgulho da mamãe

O João é um puto cinco estrelas. Tem piada, é giro, óptimo aluno, bom músico, excelente comparsa. E talvez por levar a vida de uma forma super bem disposta, é recorrentemente solicitado pelos amigos para lhes dar conselhos. Falava-me de um colega que se queixava dos professores e de como eram injustos com ele. Respondeu-lhe frontalmente: "eu acho que eles te devolvem o mesmo trato; podias ser mais educado e não és; achas que tens pinta ser mal educado, mas deixa-me dizer-te que isso estão tão out, fixe é ter boas notas, ser educado e não passar por cima de ninguém.
Este novo ser que habita cá em casa é inteligente, é maduro para a idade que tem e muitas vezes leva-me a querer tê-lo pequeno outra vez. Mas este novo ser que habita cá em casa é maravilhoso, dá espaço a conversas deliciosas apesar de teimosas. Este novo ser que habita cá em casa torna os meus dias fantásticos e faz-me querer conservá-lo assim para sempre, rezar para que a vida não o mude e agradecer a Deus todos os momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário