quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tu tens é muita lata!

Fui busca-la ao colégio. Fez uma birra 'daquelas' porque não queria ir para casa. Segui em silêncio até ao estacionamento. Entramos no carro:
 
Madalena - "Desculpa. Desculpa mesmo, porque eu tinha-te prometido que me portava bem e não portei!"
 
Eu continuava em silêncio. Ela... nem por isso.
 
"Mas é que eu tenho imensa coisa para fazer! E quando tu chegas eu ainda não acabei as coisas todas.... Estás triste?"
 
Eu - "Estou, estou mesmo muito triste porque não cumpriste o que tinhas prometido"
 
Madalena - "Mas tu tens de me compreender. Tens de aprender a ter calma e esperar pela tua vez. Se eu estou ocupada tu deves esperar que eu acabe. Não se interrompe as pessoas! E assim somos todas felizes para sempre, não achas?"
 
 
Acho. E até acho que existem uns colégios internos bem porreiros cuja ficha de inscrição estou a um passo de preencher!

Sem comentários:

Enviar um comentário