terça-feira, 24 de setembro de 2013

Das escolhas profundas da vida!

Ter a aula de equitação da Madalena e a reunião da escola do João marcadas para o mesmo dia e à mesma hora, e um marido a chegar tarde, é o que se chama... ter galo!
Quem me lê sabe que eu sou um ser de profunda concentração que se esgota ao minuto 15 da reunião de pais, a partir daí é verem-me a derivar para os assuntos efetivamente importantes: quem é quem, de onde é que eu conheço esta cara, sapatos, malas, penteados, apontamentos mentais aos impropérios dos outros pais, pensar no jantar, entre tantas outras matérias fundamentais!
Por outro lado, a aula de equitação também tem contornos interessantes: o cheiro, as moscas, um relinchar repentino seguido de um grito (meu) histérico, o olhar reprovador de quem ouve, as minhas desculpas esfarrapadas de cada vez que chego atrasada,...
Enfim, há todo um universo paralelo de escolhas que hoje terei de fazer. E estas crianças fofas que tiveram a bênção de ser meus filhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário