quarta-feira, 3 de julho de 2013

Orgulho de mãe é coisa séria!

Eu sei que é feio.
A minha mãezinha não me educou assim.
Eu própria sou reservada neste aspecto.
Não gosto de gabarolices (não gosto MESMO NADA).
Mas hoje não me contenho...
Saíram as notas do meu-mais-velho.
Catano de miúdo, que é um espectáculo!
8º ano aqui vai ele!
E eu babo, e babo e babo,....
Que Deus o proteja e o mantenha sempre assim.
Ah caraças, se hoje não leva umas beijocas bem dadas naquela cara de adolescente que já não aprecia estas afeições (diz ele, mas depois derrete-se quando está no meu colinho!)
 
Vou aproveitando estes momentos, que tenho para mim que a mai-nova vai ser mais borga e jolas!

1 comentário:

  1. E tens que te gabar e ficar vaidosa!! Também não gosto nada de gente gabarolas, mas caramba, isso é um orgulho!! Parabéns!!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar