domingo, 21 de julho de 2013

Das férias que não terei......

Este ano, à excepção das mini-férias que fazemos questão de ir gozando ao longo do ano (caso contrário piramos), eu e maridão não podemos acertar o nosso calendário de férias. Quando eu estou de férias, ele estará a trabalhar. Quando for a vez dele, eu estarei a bulir. De maneiras que quero agradecer às nossas chefias por serem tão fofas! E desejar-lhes que quando estiverem de papo para o ar a gozar do contentamento familiar pensem em mim... e nos meus filhos, e no namoro, e nos passeios à beira-mar, e nos petiscos, e nas sestas, ... que estarão a gozar... e eu não! (Soou a profunda raiva contida?! Nãããão!)

1 comentário:

  1. O ano passado aconteceu-me algo semelhante! Nós com férias marcadas e pagas e a menos de 1 mês das férias, a empresa do T. agenda-lhe uma reunião e ciclo (1 SEMANA de reunião fechados num hotel). Ficamos 1 semana sozinhas (com outro casal amigo), o que me deixou furiosa! Compreendo-te perfeitamente!

    ResponderEliminar