domingo, 9 de junho de 2013

Garanto que não sei que título dar a isto!

Entro na sala, pai e filho estão numa conversa animada. Filho dirige-se a mim, sem que eu tenha perguntado nada e questiona-me:
João - "Mãe, quando morreres queres ser cremada?"
Eu - "Como?! Desculpa?! Não sei... ainda não pensei muito nisso"
João - "Mas olha, se quiseres eu já sei o que fazer com as cinzas!"
Eu - "Já???? Mas é um assunto que te ocupa? Tens pensado nisso????"
João - "Não, claro que não. Mas já tenho as coisas orientadas."
Eu - "Então e o que é que fazias comigo?!?!"
João - "Então mummy, é simples! Como gostas muito de Nova York punha-te lá... mandava-te prós esgotos!"

A esta altura já eu estava a hiperventilar e em choque. Nos esgotos??? Really?? Despoja-se uma mãe nos esgotos só porque são numa cidade que ela gosta? Este puto devia ter levado umas quantas quando era mais novo, agora chega-me à adolescência e vai-me avisando que me espeta no esgoto!!!
Olha miúdo, se isto tem dedo da tua rica namoradinha... vou avisando que esse namoro acaba em três tempos! Querem ver que a fedelha já anda a querer quinar a sogra?!

Sem comentários:

Enviar um comentário