segunda-feira, 10 de junho de 2013

Boys night

Um grande amigo do João, o D. fez anos este fim de semana. Com estas idades, é natural que já não queiram a festinha de anos do costume. Foi então que a mãe do D. teve uma ideia: tragam todos sacos-camas e a casa será vossa até 2ª feira! (com supervisão, claro está!).
Ora, a mãe do D. é professora na escola deles, e uma das condições que impôs foi: nada de raparigas!
Digo eu para o João: "Nem as vossas amigas? Conhecem-se à anos?"
Resposta pronta do meu marido: "Precisamente.... não te esqueças que ela é professora? Sabe bem o que eles fazem durante o dia!"

(...) Olha e estares caladinho, não?! Vivia tão bem na ignorância! Definitivamente, EU NÃO ESTOU PREPARADA PARA A ADOLESCÊNCIA! E nesta altura apetece-me dar muitos beijinhos à mãe do D.

Sem comentários:

Enviar um comentário