terça-feira, 21 de maio de 2013

Quem nuca teve vontade de ser solteira, sem filhos e sem responsabilidades....

.... nem que seja só por um bocadinho!
Estou doente! Com uma constipação de caixão à cova, daquelas com tudo o que vem no menu: febre, ranho, dores de cabeça, nas articulações, whatever!
E com uma vontade irracional de enrolar-me no sofá com um cobertor, uma chávena de cacau quente e não fazer nada... absolutamente nada! Curtir a gripe all alone, sem banhos para dar, sem jantar para fazer, sem ter de ouvir vozes, sem roupas para preparar, sem cozinha para arrumar,... Voltar a ter 20 anos e ser só filha!
Mas depois há a filha da mãe da culpa que me consome, só por estar a escrever isto. Que péssimo ser sou eu. Tanta gente a querer uma família e não tem. Eu tenho uma do mais querida possível e tento despachá-la à primeira gripe. Tá bem, tudo certo, mas há que reconhecer que estes seres maravilhosos conseguem ser chatos como a porra e não dão folga nem por nada. Meninos, chamai a avó, vá!

2 comentários:

  1. Acho que passa pela cabeça de todas nós!! ;))

    As melhoras!! Um beijinho*

    ResponderEliminar