segunda-feira, 29 de abril de 2013

Report da noite de hoje

Ela levantou-se a meio da noite, para variar, para fazer xixi na casa de banho do meu quarto (a do meu quarto deve ter mel ou então faz mesmo parte do plano para me enlouquecer). Ouço-a a falar a sozinha:
- "Vou mas é mudar de meias que estas não combinam nada com o pijama!"
Vai para o quarto dela. Deixa as luzes todas acessas por onde passa.
Eu, enfio-me debaixo dos lençóis e rezo para que aquilo seja um sonho. A dada altura, hei-de acordar.
Do quarto dela, ouço-a abrir as gavetas da cómoda. De repente, tudo fica em silêncio. Pensei, aterrou. Lá se deitou. Qual quê?! Aparece no meu quarto a dizer:
 - "Estas é que são giras... são das princesas! Agora, deixem-me dormir na vossa cama que aqui é muito melhor!"
 
Pois que já não consegui dormir mais, fui para o sofá e passado um tempo aparece ela feita assombração a ralhar comigo: "Já te estou farta de dizer que não te quero a dormir no sofá!"
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário