sexta-feira, 26 de abril de 2013

Namoro report

A reter:
  • visitar cidades histórias rebenta-nos todinhos
  • tenho fraca resistência à dor
  • os meus pézinhos não estavam preparados para isto
  • mais uma vez se confirma que o meu gajo tem uma paciência do caraças para aturar as minhas parvoeiras
  • os japoneses proliferam como cogumelos, principlamente quando apontas a máquina fotográfica para o alvo e se põe todos à frente 
  • os pequeno-almoços dos hotéis são a minha perdição
  • as almofadas dos hotéis são o meu sonho (penso sempre que na próxima viagem tenho de levar uma mala vazia para trazer as ditas escondidas)
  • amo incondicionalmente os meus filhos, mas estas férias a dois são um bálsamo para o casamento
  • vou namorar mais um bocadinho e já volto! see you!
 
A sabedoria tuga está em todo o lado!

 

1 comentário:

  1. Tão bom! Uns dias de namoro e passeio... que combinação perfeita! Nós vamos em Julho, se Deus quiser!! As Ramblas que nos aguardem!! :D

    ResponderEliminar